Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Bazar Amar da Entidade Anna Marcelina de Carvalho tem roupas novas
02/03/2015

Voluntárias da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, do Hospital Amaral Carvalho (HAC), realizam a partir do dia 2 de março uma superpromoção no Bazar Amar: roupas novas com preços de R$ 5 a R$ 35. Além das novidades, estarão disponíveis para venda artigos de decoração e itens de vestuário seminovos em ótimo estado de conservação. 
 

A coordenadora do bazar, Antonia Aparecida da Silva Richieri, conta que o estoque foi renovado e convida a população para prestigiar. “Como muitos sabem, a arrecadação com as vendas do Bazar Amar é destinada às atividades do grupo aos pacientes carentes com câncer, por isso, é importante que nos ajudem”.

O fornecimento de cestas de alimentos, suplementos alimentares e até alguns medicamentos que não são custeados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), estão entre as atividades custeadas pelos eventos e bazares promovidos pelas voluntárias.      
 
Serviço
   
O Bazar Amar fica na sede da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, na Rua Luiz Paiva, 60 – Jaú, SP. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Mais informações pelo telefone (14) 3626-3285.

*Informações do Hospital Amaral Carvalho