Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

10ª Violada em prol a Santa Casa será dia 13 de março
03/03/2015

Falta pouco para o primeiro evento do ano em prol ao hospital, a 10ª edição da Violada Cinco Estrelas será marcada por várias atrações e a equipe de cantores já está preparada para a festa que terá 100% da renda para a Santa Casa. A agenda está marcada para o dia 13 de março, no Villa Rocca, não será cobrado estacionamento, e terá inicio às 20h com término previsto à 01h. 
 

De acordo com o responsável pelo evento, Junior Ferreira, as vendas estão caminhando muito bem. “Estou recebendo ligações de toda região, e já temos presença confirmada de pessoas de Bauru, São José do Rio Preto, Aparecida D’ Oeste, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, enfim, vários municípios já compraram seus convites e vão contribuir com o nosso hospital”. 
 
A expectativa deste evento é alcançar um público de 1.000 pessoas e arrecadar cerca de R$ 25 mil reais, no qual será destinada a procedimentos médicos em prol ao paciente. Segundo o provedor José Pedro Venturini, ações deste porte precisam ser reverenciadas. “A Violada abre as portas para a agenda de 2015 do hospital. É um evento de qualidade, boa música e ainda de solidariedade, pois os que estiverem presentes estarão contribuindo com a nossa Santa Casa. Parabéns a equipe da Violada pelo esforço e determinação na realização desta festa”.  

Além dos cantores Junior Ferreira, Onivaldo Simioli, Marcelo Zaia, Alex e Mansueli, Bruno e Ed Carlos, Beatriz Ferraz, Pacheco, Vitor Boldrin e Guilherme Violeiro, este ano terá uma atração musical direto de Ribeirão Preto, Ricardo Lins, novo nome da música sertaneja, que tem apoio da dupla João Bosco e Vinícius.  A presença VIP do lutador Viscardi Andrade também está confirmada. 

Os ingressos estão sendo vendidos no setor de Captação de Recursos da Santa Casa, na Lotérica Sonho Dourado e com os cantores da violada, custa R$ 80,00 com direito à comida e bebida. 




*Informações da Santa Casa de Jales