Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Mulheres ainda mais bonitas no seu Dia
03/03/2015

A delicadeza e a força da mulher serão realçadas com a série de atividades programadas pela Santa Casa de Piracicaba para comemorar o Dia Internacional da Mulher, reverenciado em 8 de março. A administradora Vanda Petean lembra que 83% do total de funcionários do Hospital são mulheres. “Isso revela que a sensibilidade feminina capacita a mulher para lidar de forma diferenciada com o acolhimento e cuidado ao próximo, especialmente no ambiente hospitalar”, avalia.  
 

Dentro desta proposta, na sexta-feira, dia 6, o Centro de Promoção e Prevenção de Saúde do Santa Casa Saúde – Saúde Inteligente recepcionará suas clientes com  decoração voltada à valorização da mulher, sorteio de brindes e sessão de maquiagem, de forma a exaltar o respeito e carinho que o Plano tem por elas.
 
Para as funcionárias da Santa Casa, a Instituição, em parceria com a Lolla Cosméticos, preparou um pacote especial que inclui esmaltação e massagem para as mãos, ultrasson capilar para diagnóstico das necessidades do cabelo, maquiagem, terapeuta holística, facial e corporal, cabeleireira e sorteios de hidratações. As atividades ocorrerão na Área de Convívio dos Funcionários, nos dias 5 e 6 de março, nos períodos das 9 às 14 horas e das 17 às 20 horas.
 
Vanda lembra que a proposta é oferecer alternativas que proporcionem bem-estar e, ao mesmo tempo, projetem a beleza feminina. “São ações especiais, voltadas exclusivamente à mulher para que ela esteja bem consigo mesma”, disse. 
 
A Unidade de Hemodiálise, por sua vez, comemorará a data recepcionando as pacientes com lanche especial, massagem relaxante, maquiagem e manicura. O intuito, segundo a coordenadora administrativa Luciana Zambon, é prestar um serviço diferenciado durante a assistência para que as mulheres se sintam queridas e valorizadas. 
 
*Informações da Santa Casa de Piracicaba