Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE BRAGANÇA PAULISTA RECEBE EM DOAÇÃO CADEIRAS DE RODAS DO GRUPO ROTARY
18/06/2018

No dia 12 do corrente mês, na sede do Rotary Club de Bragança Paulista Estância, a Santa Casa de Bragança Paulista, recebeu em doação 5 cadeiras de rodas tipo semi obeso, as quais serão utilizadas nas dependências de atendimento ao convênio SUS da Entidade.

Também na ocasião foi anunciado a doação de US$ 43.738,00 dólares americanos à Santa Casa de Bragança Paulista, pela aprovação do Subsídio Global “Na Urgência e Emergência o Rotary Faz a Diferença”, projeto pelo qual o Rotary Club de Bragança Paulista Estância contou com a parceria de diversas entidades rotárias, as quais foram: o Rotary Atibaia, o Distrito Rotário 4590, região de Campinas, liderado pelo Governador Eduardo Arienzzo, o Distrito Rotário 4420, São Paulo e Baixada Santista, Governador Claudio Hiroshi e pelo Rotary Veracruz Sur, Distrito Rotário 4185, México. A importância será destinada a aquisição de Monitores, Macas Especiais, Desfibriladores e outros equipamentos os quais serão utilizados nas dependências de atendimento ao convênio SUS da Entidade.

O Rotary é uma organização formada por líderes comprometidos com a ética, envolvidos com os problemas da comunidade e engajados pela a paz.

*Foto: Da esquerda para a direita: Enir Hernandes Acedo (Vice provedor Santa Casa), João José Marques (Provedor Santa Casa), Kathia Bonna (Presidente Rotary), João Sabella (Diretor da Comissão de Cadeiras de Rodas), Eduardo Silva (Administrador Operacional) e Paulo Aquino (Diretor da Comissão da Fundação Rotariana).*

Fonte: Mídia do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista


Fonte: Mídia do Comp. Hosp. Sta Casa Bragança Plta