SANTA CASA É O HOSPITAL MAIS LEMBRADO PELO PIRACICABANO
10/07/2018
Há 15 anos, Instituição lidera pesquisa como o hospital que
está na cabeça e no coração das pessoas
Pelo 15º ano consecutivo, a Santa Casa de Piracicaba foi o Hospital mais lembrado pelos piracicabanos que participaram da Pesquisa Marcas de Sucesso (Top of Mind) desenvolvida desde 2004, a pedido do Jornal A Gazeta de Piracicaba, pelo Instituto CW7, órgão especializado em consultorias, pesquisas de opinião pública, de mídia e de mercado. A notícia de que a Instituição é líder em preferência por 37,4% dos piracicabanos foi recebida com orgulho pela Mesa Diretora e Administrativa da Instituição.
Segundo o provedor João Orlando Pavão, a credibilidade da qual a Santa Casa desfruta junto à comunidade é resultado do trabalho que o Hospital desenvolve junto aos mais de 1.700 funcionários e aos 338 médicos que dedicam parte de suas vidas ao acolhimento e cuidado das mais de 28 mil pessoas que recorrem mensalmente à Instituição em busca de atendimento médico-hospitalar. “Não há fórmulas; há atitudes e muito trabalho por parte de uma equipe treinada e qualificada para aliar assistência humanizada à modernas tecnologias”, disse Pavão, que também é diretor da Fehosp (Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo) e membro da CMB (Confederação das Misericórdias do Brasil).
Segundo ele, a conquista só foi possível porque as equipes interdisciplinares têm consciência da importância do trabalho realizado, colocando-se verdadeiramente no lugar do outro para que os problemas, medos e ansiedades decorrentes da assistência médico-hospitalar sejam superados ou amenizados, tendo-se em vista a qualificação multiprofissional, a estrutura hospitalar acolhedora e a tecnologia de ponta que aumenta o nível de conforto e segurança dos processos.
“Com essa dinâmica de atuação, a Instituição tem cumprido com o papel social de estender assistência médico-hospitalar pelo Sistema Único de Saúde, impactando de forma positiva a vida das pessoas que mais precisam”, disse o provedor, apontando a confiança como base para o estabelecimento de qualquer relacionamento; principalmente na área da saúde.
Ele garante que, para manter a consolidação de sua marca, a Santa Casa de Piracicaba dará continuidade ao plano de expansão da estrutura física do Hospital, com a construção e ampliação de serviços e setores para melhor atender a população. “Investimentos serão direcionados também para aprimorar a assistência direcionada a clientes do Santa Casa Saúde, plano de saúde da Instituição”, pontuou.
Para o vice-provedor, Alexandre Valvano Netto, que recebeu a premiação em nome da equipe Santa Casa, o Top of Mind se apresenta como um termômetro capaz de dosar a percepção que a sociedade tem dos serviços e processos executados, fazendo com que as marcas com maior engajamento e inserção social se sobressaiam pela proximidade que mantém com este público e pela qualidade dos serviços ofertados a ela. “Estamos honrados com a premiação pelo 15º ano consecutivo”, disse o provedor.
F2- Membros da Mesa Diretora e Administrativa e funcionários da Instituição prestigiaram a entrega do Prêmio
Baixar todos os anexos como um arquivo zip
COMUNICAÇÃO - SANTA CASA DE PIRACICABA