Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

28º CONGRESSO NACIONAL DAS SANTAS CASAS E HOSPITAIS FILANTRÓPICOS. INSCRIÇÕES ONLINE TERMINAM NO DIA 08 DE AGOSTO!
06/08/2018

Começa daqui a 11 dias o 28º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, em Brasília. Com o tema “A evolução de uma história: novas políticas, gestão e parcerias”, o evento quer discutir questões referentes à gestão, políticas de saúde e sustentabilidade do setor. 

A programação científica com o nome dos palestrantes confirmados já está disponível no site oficial do evento. Além dos especialistas, o 28º Congresso também terá a presença de parlamentares, durante o café da manhã, e de candidatos à presidência, que devem apresentar seus programas de Saúde.

Inscrições
As inscrições online com valor promocional se encerram no próximo dia 08 de agosto. Depois desta data, novas adesões podem ser feitas no local do evento. A novidade neste ano é que o pagamento poderá ser feito em dinheiro e cheque, além de cartão de débito ou crédito (bandeiras Master, Visa e Elo). “Estamos sempre buscando formas de facilitar a participação de nossos congressistas”, afirmou o presidente da CMB, Edson Rogatti.

 


Fonte: CMB