Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PARTICIPE DA CAMPANHA DIA NACIONAL DA FILANTROPIA
08/10/2018

Em parceria com o FONIF – Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas e outras Federações, A Fehosp lança a campanha “Dia da Filantropia”, para comemorar o Dia Nacional da Filantropia, em 20 de outubro. A campanha visa valorizar o setor a partir da disseminação de informação do trabalho das entidades como uma forma de estímulo para a sociedade conhecer as atividades filantrópicas da saúde, assistência social e educação.

A campanha trabalha em três eixos principais: Voluntariado, Conhecimento e Transparência. Por meio do site  www.dnf.org.br, as entidades filantrópicas podem cadastrar suas atividades realizadas nesses três âmbitos.

No eixo do Voluntariado, tanto líderes de instituições como voluntários independentes, cadastrem seus projetos no portal. No eixo Conhecimento, o estímulo é para que sejam cadastradas no site as atividades que contribuam para levar à sociedade informação sobre o setor, como cursos, palestras, entre outros. No eixo Transparência, as instituições filantrópicas podem tornar públicos materiais sobre suas ações, além de histórias de pessoas impactadas pelas suas atividades. Todas as informações serão consolidadas em um grande mapa da filantropia e da solidariedade no Brasil.

Para fazer o download das peças de divulgação da campanha, acesse: https://materiais.fonif.org.br/kit-de-comunicacao-dnf

Participe!

 


Fonte: Fehosp