Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

MV É PREMIADA NOS ESTADOS UNIDOS
14/02/2019

Após a realização de entrevistas com profissionais de Saúde de 4.500 hospitais e 2.500 clínicas para saber suas perspectivas e opiniões a respeito de 1.200 produtos e serviços tecnológicos de fornecedores de todo o mundo, o instituto de pesquisa e insights norte-americano, KLAS, reconheceu pela quarta vez o Prontuário Eletrônico da MV como o melhor da América Latina. O Prêmio Best in KLAS Acute Care Latin America 2019 foi entregue na última segunda-feira (11.02) a executivos e especialistas da MV numa cerimônia em Orlando, Estados Unidos.

 

Para manter o posto de melhor EMR (Electronic Medical Records) dentro do market share latino-americano, o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), solução que faz parte da plataforma de gestão hospitalar SOUL MV, foi avaliado pelo KLAS com base na experiência do cliente. Seis pilares foram considerados: cultura, relacionamento, operação, produto, valor e lealdade. Como clientes afirmaram estar satisfeitos com a tecnologia da MV e também recomendá-la, o último pilar garantiu à empresa maiores notas. “O nosso produto obteve 5% de aumento de performance. Isso é reflexo dos nossos esforços para ajudar os profissionais de Saúde a entregarem, por meio da TI, o melhor atendimento ao paciente”, comenta Paulo Magnus, presidente da MV.

 

Além da América Latina, o prêmio, que até o ano passado era chamado de KLAS Category Leader, contempla outras cinco regiões fora dos Estados Unidos. Fornecedores do Canadá, Europa, Ásia, Oceania e Oriente Médio também receberam troféus pela qualidade de soluções como EMR e Pictures Archiving and Communication System (PACS) – softwares que apresentam impacto operacional e clínico mais amplo em organizações de Saúde de todo o mundo. 

HIMSS também acontece em Orlando

De 11 a 15 de fevereiro, também em Orlando, acontece a maior conferência de tecnologia da informação dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo. No 2019 HIMSS Global Conference & Exhibition, cerca de 45 mil profissionais de mais de 90 países estarão acompanhando as principais tendências em TI para a Saúde.

A comitiva de executivos e especialistas da MV está entre os participantes. Além de acompanharem uma feira com a presença dos principais players de tecnologia, eles estarão no congresso que contará com trezentas sessões educativas. “Inovações e temas relacionados a segurança e interoperabilidade na Saúde estarão na programação do evento. Para nós da MV, que no Brasil lideramos o mercado de TI em Saúde, é imprescindível estarmos antenados com o que é discutido mundialmente e também mostrarmos como estamos trabalhando para fazer diferente aqui. A troca de experiências é o principal requisito nesse encontro”, comenta Ubirajara Maia, diretor corporativo de Sistemas da MV.


Fonte: Comunicação MV