Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

TELEMEDICINA/EDUCASUS: CURSO DE FATURAMENTO SUS
15/03/2019

A CMB abre, na próxima segunda-feira (18), as inscrições para o Curso de Faturamento SUS, do Programa Telemedicina/Educasus. Serão 30 vagas, com 48 horas, todas sincrônicas (presencial nos pontos de transmissão via satélite). Os requisitos para participação são: uma (01) inscrição por instituição, que deve ser sem fins lucrativos e que atenda ao SUS. A primeira aula já está confirmada para o dia 22 de março, das 8h às 17h, nos pontos de transmissão do programa.

O objetivo do Curso de Faturamento SUS é capacitar os profissionais participantes no que tange ao faturamento, auditoria e suas implicações, com foco na melhoria do desempenho organizacional, principalmente relativas as normas para principiantes. As aulas são voltadas para faturistas, auditores, médicos e demais interessados no tema. O programa básico envolve o faturamento como parte de um processo que abrange toda a organização. Visando facilitar o aprendizado, são apresentados de forma lúdica estudos de casos, exercícios e exemplos reais.

Para as instituições que não possuem ponto de transmissão, será necessário entrar em contato com o ponto mais próximo, para verificar a disponibilidade da sala. A relação dos pontos encontra-se em nosso site.


Comunicação: CMB