Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE RIBEIRÃO PRETO SEDIA ENCONTRO DA FEHOSP
28/03/2019

A Santa Casa sediou, ontem (27), o encontro promovido pela Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) no salão nobre da instituição. A reunião contou com a participação de mais de 40 hospitais filantrópicos e beneficentes da região.

O presidente da federação, Edson Rogatti, e a gerente-técnica, Maria Fátima da Conceição, conduziram a reunião e apresentaram os principais projetos realizados pela instituição.

A pauta também tratou sobre a rotina e a luta das entidades para manter o atendimento e aprimorar o nível da assistência prestado aos pacientes provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além disso, foram apresentados os cursos de capacitação profissional oferecidos aos federados, através do programa Educasus/Telemedicina, Sistemas de Gestão (Proadi), Ministério da Saúde e Hospital Albert Einstein. Rogatti falou também das reuniões com a Presidência da República e Ministério da Saúde, da instalação da Frente Parlamentar, dos Hospitais de Ensino, sobre contratualização e ações judiciais das Santas Casas.

O provedor da Santa Casa de Ribeirão Preto, Amauri Elias Calil, participou do encontro junto do superintendente, Dr. Marcelo Di Bonifacio, da diretora-administrativa, Odete Mondini Guimarães e de gestores do hospital, filiado da federação.


Fonte: Imprensa Santa Casa de Ribeirão Preto