Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FEHOSP PROMOVE ENCONTRO COM REGIONAL DA GRANDE SÃO PAULO
11/04/2019

No dia 11 de abril, o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, se reuniu com administradores, provedores e diretores de diversas instituições de saúde da Grande São Paulo para apresentar as principais ações que a Federação tem desenvolvido em busca da valorização do setor filantrópico de saúde. Cerca de 30 pessoas estiveram no encontro.

No início do evento, o superintendente da Santa Casa de São Paulo, Carlos Augusto Meinberg, elogiou a atuação da Fehosp e comentou plano de ação da entidade. “Estamos reformando a forma de organização da nossa entidade, modernizado a gestão”, comentou.

Em seguida, o grupo CientíficaLab apresentou seu trabalho aos participantes, ressaltando a qualidade nos serviços de análise clínicas e anatomia patológica.

O diretor-presidente da Fehosp deu sequência à programação e apresentou assuntos de interesse das instituições, começando pelas dívidas das entidades, que baixou de R$ 21 bilhões para R$ 11 bilhões. Também mencionou a liberação do uso de FGTS para uma nova linha de crédito com juros especiais para as Santas Casas. “Este projeto já está aprovado e deve ser lançado durante o 28º Congresso Fehosp”, comentou.

Rogatti também reforçou a área de captação de recursos da Federação, colocando-se à disposição para auxiliar as entidades e ainda anunciou um novo departamento da Fehosp, o de Emendas Parlamentares.


Fonte: Predicado Comunicação