Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

COMEÇAM OS FÓRUNS DO 28º CONGRESSO DA FEHOSP
22/04/2019

Nesta manhã de segunda-feira iniciaram-se os trabalhos do Congresso da FEHOSP, com a realização de 4 Fóruns Temáticos. O número de inscritos nas 4 salas é recorde absoluto, com participantes de dezenas de hospitais.

O Fórum de Controladoria, Contabilidade e Custos, registra 106 participantes, que debatem atentamente as experiências exitosas dessa área e os impactos das normas reguladoras nos hospitais.

O Fórum de Sistema de Gestão e T.I.está com 52 participantes conhecendo as mais recentes inovações da Inteligência Artificial e Tecnologias Digitais.

O Fórum de Governança Clínica reúne 95 profissionais que recebem dos palestrantes os indicativos para a adequada gestão da mudança e no comportamento das práticas assistenciais.

O Fórum de Gestão de Pessoas, recebe 84 profissionais em uma abordagem multidisciplinar sobre Revolução da Aprendizagem, Aprimoramento de Talentos, Possibilidades de jornadas de trabalho e Retenção de Talentos.

São 337 profissionais que estão participando ativamente dessas atividades inaugurais do 28º Congresso. Desejamos a todos um ótimo aproveitamento.

 


fehosp