Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

28º CONGRESSO FEHOSP JÁ REÚNE MIL PESSOAS NOS DOIS PRIMEIROS DIAS
24/04/2019

Entre os dias 22 a 25 de abril, acontece a 28ª edição do Congresso Fehosp. Por meio de palestras, debates e apresentação de cases, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo traz a temática: “Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”. Só nos dois primeiros dias do evento já passaram pelo Congresso mil participantes.

O encontro acontece no Tauá Hotel, localizado na cidade de Atibaia (SP). Na abertura de encontro (22/04), compunham a mesa o diretor-presidente da Fehosp e da CMB, Edson Rogatti, Zélia Mimessi, presidente do conselho de administração da Fehosp, Dr. Murilo Antônio Moraes de Almeida, membro da diretoria da Fehosp e coordenador geral do congresso, Tiago Farina Matos, coordenador da comissão científica do congresso e Antônio Brito, deputado federal e presidente da frente parlamentar da saúde no congresso nacional.

Na manhã de hoje (23/04), Carlos Lottenberg, presidente da UnitedHealth Group Brasil esteve presente.

Paralelo ao congresso, serão realizados 9 fóruns de Cadeia de Suprimentos – Compra, Almoxarifado e Farmácia, Qualidade e Segurança do Paciente e Jurídico realizados, que já contaram com a mais de 240 participantes.

e Segurança do Paciente, Jurídico, Hotelaria e Hospitalidade e Comunicação.

“O evento é uma oportunidade única de networking e contribui para a busca de novos caminhos para as práticas atuais de gestão hospitalar”, ressalta o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti.

SERVIÇO

Evento: Congresso Fehosp

Data: 22 a 25 de abril de 2019

Local: Tauá Hotel Atibaia – São Paulo


Fonte: Revista Cobertura