Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONGRESSO ENCERRA COM "SINAIS DO FUTURO"
26/04/2019

"SINALIZANDO O FUTURO", foi o tema central das palestras do último dia. Iniciando com o Dr. Alexandre Kalache, especialista em Longevidade, com vários projetos junto à ONU e várias entidades nacionais e internacionais, o palestrante evidenciou a velocidade do envelhecimento da população brasileira e as consequências para o sistema de saúde.

Na sequência, os palestrantes, Luiza Watanbe dal Ben, Marcio Roberto Bueno de Camargo e José Luis de Arruda Bruzadin, trouxeram sua visões sobre o mundo da transformação digital, e as necessárias ações para se construir os times do futuro, que já é presente.

Após as palestras, a mesa de encerramento foi composta com a presença do Superintendente do IAMSPE, Dr. Wilson Pollara, idealizador do Programa SUSTENTÁVEIS, o Deputado Itamar Borges, Presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas na Assembleia de São Paulo, e com o Dr. Tiago Farinas Matos, Coordenador Científico do 28º Congresso, Dna Zélia Mimessi, Presidente do Conselho de Administração da FEHOSP, Dr. Muirilo Almeida, Coordenador Geral do Congresso, e o Presidente Edson Rogatti.

O Presidente Rogatti encerrou os trabalhos enaltecendo os esforços e a dedicação dos gestores dos nossos hospitais na direção diária de suas entidades. Agradecendo a participação sempre importante das empresas parceiras na construção desse que foi o maior evento da filantropia do país, Rogatti fechou sua participação, destacando a necessidade dos responsáveis pela gestão da saúde no Estado de fortalecerem sua aproximação com o setor filantrópico, responsável direto pelo maior atendimento do SUS à população paulista.


fehosp