Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

COLABORADORES DA SANTA CASA DE ASSIS PARTICIPAM DO 28º CONGRESSO SOBRE SAÚDE DA FEHOSP
07/05/2019

Entre os dias 22 e 25 de abril, colaboradores de diversos setores da Santa Casa de Assis prestigiaram o 28º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo com o tema: ‘Fazendo Check-up na Gestão: Eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento’, que foi promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp, em Atibaia/SP. 

Considerado o maior congresso brasileiro do segmento da saúde, o evento reúne profissionais de diversas áreas para discussão sobre materiais, equipamentos, gestão e serviços hospitalares. 

Os colaboradores da Santa Casa de Assis participaram dos Fóruns realizados ao longo da programação do Congresso sobre os temas: Controladoria, Sistema e Gestão de T.I, Governança Clínica, Gestão de Pessoas, Cadeia de Suprimentos, Qualidade e Segurança do Paciente, Jurídico, Hotelaria e Hospitalidade e Comunicação. 

Para a Diretoria da Santa Casa de Assis oportunizar o conhecimento é valorizar o colaborador e isso se reflete na melhoria do atendimento aos pacientes e na qualidade dos serviços oferecidos no Complexo Hospitalar. 

Confira as fotos: 


Fonte: assiscity.com