Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Corrida do Hospital Amaral Carvalho tem vagas adicionais
13/04/2015

Evento esportivo atingiu a meta de 200 inscrições; Instituição liberou mais 50 vagas
O Hospital Amaral Carvalho (HAC) disponibilizou 50 vagas adicionais para a 1ª Corrida da Prevenção do Câncer, que será no dia 25 de abril, em Jaú/SP. O evento esportivo é uma iniciativa do Programa de Prevenção do Melanoma e tem como objetivo chamar a atenção da comunidade para a importância da prevenção dos diferentes tipos de câncer e estimular hábitos de vida saudáveis.
 
A enfermeira Carla Turini, uma das organizadoras, explica que inicialmente foram oferecidas 200 vagas. “A procura foi tão grande que conseguimos aumentar esse número para 250”.
 
As inscrições adicionais podem ser feitas apenas pelo site www.corpuseventos.com.br até o dia 22 de abril ou até o preenchimento das vagas. A taxa é R$ 35 e inclui camiseta do evento, número de peito, chip descartável e um brinde.    
 
A corrida terá percurso de 5 km e o trajeto passa pelas ruas próximas ao Kartódromo Municipal e ao Hospital do Câncer de Jaú (veja imagem). O ponto de partida e chegada será em frente ao Ginásio de Esportes Dr. Neves (beco), onde haverá orientação das equipes dos programas de prevenção do HAC sobre diferentes tipos de câncer, além de aferição de pressão e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), feitos pelos alunos da faculdade de educação física de Jaú.
 
A 1ª Corrida da Prevenção do Câncer é uma realização do Hospital Amaral Carvalho por meio do Programa de Prevenção do Melanoma, em parceria com os Programas de Prevenção do Câncer Ginecológico, de Mama, de Boca e de Próstata e marca a comemoração dos 100 anos da instituição.
 
Serviço
1ª Corrida da Prevenção do Câncer – Hospital Amaral Carvalho
Dia 25 de abril, às 17h.
Saída: em frente ao Ginásio de Esportes Dr. Neves (beco)
Inscrições: www.corpuseventos.com.br
Mais informações: (14) 3602-1200 – ramal 1627.
 

*Informações do Hospital Amaral Carvalho