Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE JALES IMPLANTA SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO ATRAVÉS DE CATRACAS E PAINEL DE SENHA VISANDO APRIMORAR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO
10/06/2019

            A partir do dia 17 de junho de 2019 será realizada a inauguração oficial da nova recepção com controle de acesso, ou seja, os usuários realizarão cadastro, no guichê de atendimento e cadastro, em seguida receberão um cartão pessoal e intransferível que liberará o acesso aproximado o cartão no leitor da catraca e, para a saída o cartão deverá ser depositado na urna da catraca.

            O provedor Junior Ferreira destacou que a instituição necessitava dessa mudança “Vamos implantar um controle de visitantes bastante efetivo no hospital. A partir do dia 17 de junho a nossa Santa Casa terá uma nova maneira para atender os usuários, visando sempre o conforto, humanização e segurança de todos que por aqui passam”.

            Todos os visitantes serão cadastrados, sendo que os visitantes das Unidades de Terapia Intensiva deverão chegar com 30 minutos de antecedência do horário de visita para realização do cadastro e orientações.


Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Jales