Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

COMITÊ DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS REÚNE PROFISSIONAIS EM VALINHOS
18/06/2019

O Comitê de Captação de Recursos da FEHOSP, promoveu na tarde desta segunda-feira, dia 17, a sua terceira reunião. Desta vez, ela ocorreu na Santa Casa de Valinhos, e contou com 60 participantes de vários hospitais da capital e interior.

O Presidente Edson Rogatti abriu o evento e destacou:" invistam na Captação de Recursos, sem medo. Façam as contas e verifiquem que o custo benefício de uma estrutura profissional será muito positivo pelos resultados que ela proporcionará".

Na reunião, a Analista da FEHOSP, Cássia Carneiro, apresentou a proposta do PORTAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS que a FEHOSP disponibilizará para suas entidades associadas. O Assessor de Qualidade e Relações Institucionais, José Américo Borges enfatizou a importãncia dessa plataforma: " a federação está disponibilizando a todas as entidades mais um recurso, e caberá a cada uma colocar dentro dessa plataforma os seus projetos, aumentando assim a visibilidade para alavancar as futuras captações". Essa plataforma tem conexão com a plataforma da empresa DOAÇÃO SOLUTION, cuja solução facilita as ações dos doadores, e também dá às entidades mais funcionalidades para gerenciamento das doações.

A Gerente Técnica da FEHOSP, Fátima da Conceição, apresentou a programação do próximo AUDHOSP/AUDHASS, ressaltando a importância de todos divulgarem internamente nas suas entidades para estimular a participação no evento.

O Pastor Hiran A. Pimentel, Coordenador Geral de Captação de Recursos da SC de Valinhos, apresentou a evolução do hospital nos últimos anos, e as perspectivas de modernização no planejamento de longo prazo. Posteriormente convidou todos os presentes para uma visita às alas do hospital que estão passando pela acentuada modernização.

O Provedor da SC de Valinhos, Sr. Claudio Trombeta, que recepcionou a todos, fêz também o encerramento do evento, coroado por um simpático café que foi oferecido pela equipe da SC de Valinhos, 


FEHOSP