Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

GRUPO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE AMPLIA POSTO DE ENFERMAGEM DA MATERNIDADE
19/06/2019

 

Visando oferecer mais conforto e melhorar a qualidade dos serviços prestados, o Grupo São Cristóvão Saúde amplia o posto de enfermagem da Maternidade da Instituição. A nova área conta com um espaço exclusivo para a realização do Teste do Pezinho, totalmente individualizado, proporcionando mais segurança ao bebê.

“O espaço foi totalmente reformado no intuito de ser mais funcional para os profissionais e mais seguro para os pacientes”, comenta o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura. A obra, preparada para ter acesso a uma futura expansão do setor, foi projetada seguindo as práticas de sustentabilidade, incluindo o uso materiais recicláveis feitos com garrafa pet e iluminação em Led.

A nova área é fruto de uma série de investimentos do Grupo São Cristóvão Saúde programados para este ano. “Nosso objetivo é realizar melhorias e atualizações nos processos, equipamentos e serviços para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado aos nossos beneficiários”, reforça o CEO.

 


PORTAL HOSPITAISBRASIL