Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE OURINHOS SOLICITA AMPLIAÇÃO DO CONVÊNIO COM O IAMSPE
19/06/2019

Como uma primeira ação sobre o tema, o administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, participou de uma reunião técnica, acompanhado pelo Deputado Estadual Mauro Bragato, com o Superintendente do IAMSPE, Wilson Pollara. “Foi um encontro muito produtivo. Primeiro parabenizamos o Dr. Wilson Pollara por ter assumido a presidência do IAMSPE. Pollara sempre foi um grande apoiador da Santa Casa de Ourinhos, inclusive foi um dos principais articuladores para que conseguíssemos participar do projeto Santas Casas Sustentáveis”, contou Abreu.

O administrador protocolou ofício solicitando intervenção do Superintendente para resolução de algumas pendências. “Temos algumas pendências junto à equipe técnica do Instituto já há um bom tempo e tenho certeza que agora conseguiremos resolver com o apoio do Wilson Pollara e do Deputado Mauro Bragato, que também é um grande parceiro da Santa Casa”.

Abreu disse também que foi solicitado ampliação de atendimento para Oncologia e Radiologia. “Temos totais condições de atender servidores estaduais que precisam de tratamento contra o câncer e também de atendimento geral de radiologia. Em breve, estaremos novamente reunidos na sede do IAMSPE para debatermos mais uma vez essa questão”.

O administrador agradeceu o apoio recebido. “Gostaria de agradecer o Dr. Wilson Pollara e o Deputado Mauro Bragato. São figuras importantes para a Santa Casa de Ourinhos, cujo trabalho reflete diretamente na melhoria do atendimento para a população”.


Fonte: Trilhos Comunicação e Marketing