Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CMB ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GESTÃO DE RECEBÍVEIS
16/07/2019

A Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), abre, na próxima sexta-feira, 19 de julho, as inscrições para mais um curso do Programa Telemedicina/Educasus. Trata-se do Curso de Gestão de Recebíveis, que tem como objetivo oferecer uma oportunidade de aprimoramento profissional, para desenvolvimento de competências e habilidades para melhorias na gestão dos processos de faturamento.

Serão duas turmas de 40 vagas cada, com 16 horas, todas em EAD (aulas síncrono, nos pontos de transmissão via satélite). A primeira aula será no dia 29 de julho, das 8 às 12h, para a Turma I e, das 13 às 17h, para a Turma II. As inscrições poderão ser realizadas pelo site da CMB, no dia 19 de julho, a partir de 12h. Programa básico, grade de horária e mais informações já estão disponíveis AQUI.

Vale lembrar que, conforme normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde,  só será aceito Instituição sem fins lucrativos e que atenda ao SUS. ATENÇÃO: Para as instituições que não possuem ponto de transmissão, será necessário entrar em contato com o ponto mais próximo, para verificar a disponibilidade da sala. A relação dos pontos encontra-se em nosso site.


Fonte: Etcetera Comunicação