Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE ARAÇATUBA INVESTE EM PRONTO-SOCORRO EXCLUSIVO
17/07/2019

 

São mais de R$ 300 mil investidos no projeto, que tem o objetivo de oferecer melhor atendimento aos conveniados

 

Da redação

 16/07/19 às 15h52

 

Área de atendimento do pronto-socorro que está em construção (Imagem ilustrativa)

Os conveniados do plano Santa Casa Saúde terão um pronto-socorro exclusivo, com atendimento 24 horas. A área de 249,95 metros quadrados, na rua Tiradentes anexa à Santa Casa de Araçatuba, vai contar com salas de urgências e emergências, leitos para observação adulto e infantil, médicos e enfermagem altamente capacitada. A inauguração está prevista para dezembro deste ano. 

São mais de R$ 300 mil investidos neste novo projeto, que tem o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade para seus conveniados, por meio de uma estrutura moderna e profissionais capacitados. 

Outro destaque será o plantão pediátrico que contará com atendimento das 19h às 7h.

Inauguração está prevista para dezembro deste ano (Imagem ilustrativa)

Diferencial em saúde

O plano Santa Casa Saúde de Araçatuba foi criado para oferecer assistência médica hospitalar de ponta a todos os seus beneficiários, garantindo um atendimento humanizado, ágil e eficiente.

Com atuação em Araçatuba e região, de Penápolis a Mirandópolis, o plano opera com quase 700 profissionais na rede credenciada. 

Atualmente, o plano de saúde investe em treinamentos, aperfeiçoamento de seus profissionais e plataformas de atendimento como Ambulatório Médico de Especialidades, Laboratório de Análises Clínicas, Ala de Internação Exclusiva e sala exclusiva no Centro Cirúrgico com os mais modernos equipamentos.

(Foto: Divulgação)

Site: http://www.scsaudearacatuba.com.br/ 


hojemais - Araçatuba