Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

ENCONTRO DA FEHOSP NA SANTA CASA DE MARÍLIA CONTA COM REPRESENTANTES DE 28 HOSPITAIS DA REGIÃO
09/08/2019

Realizado na manhã deste dia 9 de agosto, no salão de reuniões da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Encontro da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) contou com a presença de representantes de 28 hospitais da região.

O presidente da Fehosp e da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), Edson Rogatti, passou informações importantes aos provedores e diretores  de Santas Casas e Hospitais Beneficentes. “Estamos em contato direto com Brasília. Já levamos as nossas demandas e ficamos satisfeitos com a receptividade do governo federal”.

Informações importantes foram passadas por Rogatti durante o encontro, como as linhas de crédito disponíveis no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), questões relacionadas ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), emendas parlamentares estaduais e federais, além da Telemedicina.

O 1o vice-provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, elogiou o empenho da Fehosp e da CMB em defesa das Santas Casas e dos Hospitais Beneficentes. “Nunca estivemos tão bem representados. Temos um papel muito importante no SUS (Sistema Único de Saúde), com 54% do total de atendimentos sendo realizados pelas Santas Casas. Agradecemos a presença dos representantes de hospitais da região e nos colocamos à disposição de vocês para o que pudermos ajudar”.