Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

HOSPITAL SANTA CATARINA ANUNCIA MUDANÇA EM SUA DIRETORIA EXECUTIVA
13/08/2019

O Hospital Santa Catarina (SP) pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), instituição filantrópica com 120 anos de atuação no Brasil, anuncia modificação em sua diretoria.

Denilson de Santa Clara é o novo diretor executivo do Hospital Santa Catarina.

O profissional iniciou sua carreira na instituição em 2011, atuando inicialmente como diretor administrativo e financeiro e, a partir de 2012, como diretor de operações. Graduado em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo, o profissional possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Alline Cezarani, que ocupou o cargo de diretora executiva no Hospital Santa Catarina por quase seis anos, foi promovida para diretora executiva de saúde na Associação Congregação de Santa Catarina.

Hospital Santa Catarina

O Hospital Santa Catarina, que completou 112 anos de fundação em 2018, prima pela excelência no atendimento seguro e humanizado. Referência de qualidade em serviços de saúde no Brasil, atende desde pequenos procedimentos até cirurgias de alta complexidade.

A instituição filantrópica é parte da Associação Congregação de Santa Catarina, a qual compõe uma rede social que atua nos eixos da saúde, educação e assistência social. Congrega cerca de 13 mil colaboradores, distribuídos em diversas obras sociais e programas de apoio em sete estados brasileiros.

Com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, o Hospital Santa Catarina dispõe de 324 leitos, sendo 85 de UTI, 16 salas de cirurgia, cinco Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs neurológica, cardiológica, pediátrica, geral e multidisciplinar) e pronto atendimento 24 horas.


Fonte: Assessoria de Imprensa