Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

ROGATTI COMEMORA DIA DAS MISERICÓRDIAS NO ENCERRAMENTO DO 29º CONGRESSO
16/08/2019

“15 de agosto, hoje comemoramos o Dia das Misericórdias. Tempo também de celebrar mais um ano da CMB, que há 56 anos dá voz aos hospitais sem fins lucrativos nas três esperas do Poder”, lembrou a todos Edson Rogatti, presidente da CMB, em seu discurso de encerramento.

“É com essa sensação comemorativa e de dever cumprido que nos despedimos de mais um Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos”, disse ao ressaltar seu desejo de que todos os congressistas voltem diferentes de como chegaram ao evento concluído. “Com perspectivas positivas para um futuro que deve começar já, agora”, completou.

Na oportunidade, o dirigente fez um pedido especial: “que não deixemos os debates desse encontro morrer, mas que as ricas apresentações e os importantes diálogos realizados aqui nos impulsionem a um novo tempo para as filantrópicas. Vamos todos juntos reconstruir a saúde com o Brasil”, finalizou, destacando o tema central que norteou todos os debates realizados durante a 29ª edição do Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.


Fonte: Etcetera Comunicação