Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

60 ANOS DE LUTA PELOS NOSSOS HOSPITAIS
12/11/2019

A FEHOSP está completando 60 anos. Sua trajetória nesse período prima pelas conquistas na luta em defesa dos hospitais filantrópicos do Estado.

São várias as trincheiras dessa luta: assessoria jurídica permanente, serviços técnicos para os hospitais faturarem adequadamente e não perderem seus credenciamentos junto ao Governo, além de um destacada programa de capacitação desenvolvido em todos os níveis de qualificação profissional.

Essas atividades vem fazendo com que a FEHOSP seja a instituição lider no cenário nacional em termos de representatividade junto a todos os setores da saúde hospitalar filantrópica. Seus congressos e programas de treinamento são frequentados por profissionais de todas as regiões do Estado de SP e em muitos casos, buscados por profissionais de hospitais de todo o o país.

Recentemente implantou prestação de serviços técnicos voltados à captação de recursos seja pela profissionalização dos eventos realizados nas comunidades, seja por emendas parlamentares. Aproxima frequentemente as nossas lideranças hospitalares dos eixos de decisão dos governos estadual e federal.

Por tudo isso, constrói uma história de sucesso que promete ser de sucesso por muitos anos ainda. 

Parabéns a todos que vivem no ambiente FEHOSP. 

As conquistas são de todos nós que lutamos pela filantropia e pelo atendimento da população sem distinção.