Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

A Santa Casa de Bragança Paulista tem seu balanço aprovado em Assembleia
29/04/2015

Nesta 2ª feira dia 27 de abril, a Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Passos se reuniu em Assembleia Geral Ordinária para apreciação e aprovação do Balanço Geral e do Demonstrativos de Receitas e Despesas do ano de 2014.
 
O Sr. Enir, atualmente Vice Provedor, iniciou a Assembleia apresentando aos irmãos presentes o Relatório de Atividades do ano de 2014, quando o mesmo ocupava o cargo de provedor da entidade.
 
Dentre muitas realizações o destaque foi para:
 
• Construção de um prédio de 04 andares anexo ao hospital que foi inaugurado em 01 de setembro para abrigar a nova Farmácia Hospitalar, o setor de Ortopedia, o Pronto Socorro SUS e 06 apartamentos destinados a Maternidade. 
 
• A reforma e ampliação do Pronto Clínica (Pronto Atendimento para Convênios e Particulares).
 
• A compra de um novo transformador que irá dobrar a capacidade de energia do hospital.
 
Em seguida foi a vez do Administrador Hospitalar Sr. Francisco Carlos dos Santos apresentar o Demonstrativo das Receitas e Despesas do referido ano. O mesmo ressaltou que foi um ano difícil, mas que mesmo com toda dificuldade a Santa Casa conseguiu muitas realizações garantindo um crescimento e a melhoria dos serviços prestados.
 
Por último o Sr. João José Marques, atual provedor da Instituição fez um breve relato dos projetos da Mesa Administrativa para este ano. Declarou ainda que o cenário de 2015 aponta para um ano muito difícil, principalmente para o setor da saúde, porém, não podemos deixar de planejar e lutar para que esses projetos possam ser executados.
 
Após o balanço ser aprovado o mesmo encerrou a Assembleia com a frase de Santa Madre Paulina “Nunca jamais desanimeis, embora venham ventos contrários”.
 

*Informações da Santa Casa de Bragança Paulista