Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FEHOSP REALIZA REUNIÃO COM SETORES DE FATURAMENTO DOS HOSPITAIS ASSOCIADOSv
22/05/2020

Nesta quarta-feira, dia 20/05, a Fehosp promoveu a 2º Reunião de Faturistas de forma virtual. O encontro contou com a participação de representantes de 25 hospitais, dentre eles a Santa Casa de Tupã, o Hospital Amaral Carvalho, a Maternidade Gota de Leite de Marília, a Santa Casa de Assis e a Santa Casa de Dracena. 

Na pauta da reunião, que foi conduzida pela gerente técnica da Federação, Maria Fátima da Conceição, juntamente com o departamento técnico representado pela Katia Aguiar e Tatiana Viesseli, foram debatidos assuntos de grande relevância para os hospitais filantrópicos como a habilitação de leitos de UTI durante a pandemia do coronavírus, a Lei 13.995 que garante o auxílio financeiro de R$ 2 bilhões para as Santas Casas e instituições filantrópicas e o censo federal.

O faturamento é uma das funções de maior importância na administração financeira de um hospital e deve ter o engajamento de todos os colaboradores do setor. Acompanhe os canais da Fehosp e confira as próximas reuniões promovidas pela Federação para a área de faturamento das instituições filantrópicas. 

 


Predicado Comunicação