Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PROGRAMA PIONEIRO DA SANTA CASA DE MARÍLIA É PREMIADO NO CONGRESSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
29/05/2020

Programa pioneiro desenvolvido pela Santa Casa de Misericórdia de Marília foi premiado no Congerhi (Congresso de Gestão de Recursos Humanos do Interior). O “Adote” obteve a maior quantidade de votos pela internet e ficou em 1º lugar na categoria “Impacto na Sociedade” do Prêmio Ser Gente.

Por conta do enfrentamento à pandemia de Covid-19, o Congerhi deste ano foi realizado por videoconferência, no último dia 23 de maio.

“É motivo de muita emoção para nós recebermos esta premiação. Através do Congerhi, tornamos conhecido em todo o País o Programa Adote, desenvolvido durante as últimas 14 edições do McDia Feliz - no combate ao câncer infantojuvenil. Este prêmio vem em um momento difícil em que estamos enfrentando o Coronavírus e, com certeza, nos motiva a continuar prestando serviços de qualidade. Agradeço os parceiros, ONGs e em especial todos os funcionários do hospital, que colaboraram votando ou de alguma forma para que obtivéssemos este grande resultado”, enfatizou a gerente do Departamento Pessoal da Santa Casa de Marília, Adriana Bertoncini Tomé.

O Programa Adote mobiliza empresas e membros da sociedade a doarem sanduíches Big Mac a serem entregues a entidades assistenciais da região de Marília. Vale lembrar que a renda do McDia Feliz, realizado pelo Instituto Ronald McDonald, é toda revertida para ações de combate ao câncer infantojuvenil.

“Deixamos um legado para a sociedade. Sabemos que é um momento difícil, do câncer infantojuvenil e ficamos satisfeitos de proporcionar este dia feliz na vida destas famílias anualmente, além de conseguirmos investimentos importantes que melhoram a qualidade do atendimento de Oncologia Pediátrica na Santa Casa de Marília e em vários hospitais do Brasil”, destacou Adriana, lembrando ainda que no ano passado o programa Adote vendeu mais de 4 mil tíquetes do sanduíche Big Mac para a campanha McDia Feliz.

A organização do Prêmio Ser Gente deverá agendar uma data para a entrega do troféu à Santa Casa de Marília, assim que for controlada a pandemia de Covid-19.

O evento

O Congerhi deste ano, realizado na versão online pela primeira vez, foi um sucesso. “Questões importantes relacionadas à gestão de recursos humanos puderam ser expostas e debatidas amplamente. Tivemos fácil acesso às atividades, interagimos muito bem, fizemos perguntas e pudemos adquirir muito conhecimento. A organização está de parabéns, pois conseguiu manter um nível muito bom no evento, mesmo sendo realizado por videoconferência”.

CONFIRA A VOTAÇÃO NA CATEGORIA “IMPACTO SOCIAL” DO PRÊMIO SER GENTE:

1º Santa Casa de Marília - 1.672 votos (33,5%)
2º Instituto Lidera Jovem - 1.139 votos (22,8%)
3º Sesi Bauru - 887 votos (17,7%)
4º Special Dog - 657 votos (13,1%)
5º Frigol - 643 votos (12,9%) 


Assessoria de Imprensa Santa Casa de Marília