Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

HOSPITAL FAZ PROJEÇÃO NA FACHADA DO PRÉDIO PARA HOMENAGEAR PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM SP
17/06/2020

As paredes da fachada do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, receberam projeções com rostos de médicos e enfermeiros e mensagens de incentivo aos profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19, nesta terça-feira (16).

As imagens serão projetadas até as 5h desta quarta-feira (17). Durante a madrugada, frases vão estimular as pessoas a cuidarem da saúde.

O trabalho, batizado de "BP apresenta: Confiança", tem o objetivo de acalmar os pacientes do hospital durante a pandemia. "Queremos mostrar aos pacientes que eles não precisam se sentir inseguros na hora de procurar um médico, fazer exames e dar continuidade ao seu tratamento, pois contamos com uma equipe de atendimento exemplar e uma estrutura muito bem preparada para atendê-los", disse Maria Alice Rocha, diretora-executiva do hospital.

A projeção recebeu o nome de "Rostos que inspiram" e pode ser vista de vários pontos da cidade. As mensagens terão frases como: “Se sinta seguro para vir sempre que precisar”, “Faça como a gente, use máscara”, “Confiar acalma”, “Confiar ajuda” e “Todo Cuidado Importa”.


G1 São Paulo