Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE INAUGURA CENTRO ENDOGÁSTRICO COM TECNOLOGIA DE PONTA
14/08/2020

Como previsto para este ano, o Grupo São Cristóvão Saúde inaugurou o CEGAV – Centro Endogástrico Américo Ventura. O novo Centro que foi criado para a prevenção e tratamento do sistema digestivo, inicia os atendimentos com o que há de melhor em tecnologia e atendimento.

A criação do CEGAV contou com a direção e estratégia do Grupo e com o envolvimento das equipes multidisciplinares. O local possui 550m², possui cinco boxes equipados para pacientes que farão o preparo intra-hospitalar, onze boxes individualizados de repouso pós-anestésico, ala de recuperação e quatro salas de colonoscopia/endoscopia e outros exames vinculados a essas especialidades, com equipamentos de ponta, antibactericida e antifulgicida, ideal para áreas de alta complexidade.

Priorizando sempre a sustentabilidade na criação de todos os Centros do Grupo, o novo Centro Endogástrico utiliza água de reuso, iluminação em led, ar condicionado com sistema inteligente e monitoramento à distância, específico para cada área, além de materiais de acabamento recicláveis de alta resistência, com propriedades que impedem a formação de superbactérias.

O processo de entrada e saída do paciente foi pensando de forma estratégica, buscando oferecer o melhor atendimento e segurança na realização dos exames. “É com muita honra que eu compartilho com vocês mais uma meta cumprida na trajetória do Grupo São Cristóvão Saúde, a inauguração do CEGAV. Seguimos a expansão da nossa rede própria, inaugurando os avançados Centros Ambulatoriais, adquirindo equipamentos de última geração, modernizando cada vez mais o Hospital e Maternidade e aumentando a capacidade de leitos disponíveis. Mesmo com a grave crise sanitária que vivemos, nosso objetivo é sempre atender mais e melhor o nosso beneficiário. Garantir o nosso elevado padrão de assistência é o nosso principal foco e o nosso desafio diário.”, afirma o Presidente e CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura.