Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

29º Congresso Fehosp tem participantes de 16 estados brasileiros
20/10/2020

Atingindo na tarde de hoje o número recorde de inscrições com 1358 participantes, o 29º CONGRESSO DA FEHOSP, quebra também seus próprios recordes.

E um deles é a participação de 16 estados do país. Esse número nas edições anteriores já era significativo, mas bem menor do que esse. 

"É evidente que o modelo virtual proporciona essa nova dimensão de participação", avalia o Presidente Edson Rogatti. E ele continua; "acreditamos ainda que por ser a primeira vez que nosso evento é realizado nesse formato, esses números expressivos poderão ser ainda maiores nas futuras edições. Os Fóruns técnicos que iniciaram ontem e estão sendo concluídos na tarde de hoje, mostram uma participação intensa de um público que já incorpora essa transmissão de conhecimentos à distância", concluiu.

Vale ressaltar que o público que assiste deve ser maior ainda do que o número de inscritos demonstra. Isso porque em vários hospitais, as transmissões estão sendo compartilhadas em auditórios, ou seja, com apenas 1 inscrição são dezenas de pessoas assistindo as transmissões.

O Congresso terá hoje a Abertura Oficial, e segue durante toda a semana, até o dia 24 quando terá o encerramento.