Quarto dia do 29º Congresso Fehosp tem como enfoque as tendências comportamentais no mundo corporativo e a síndrome de estresse
23/10/2020
Nesta sexta-feira, dia 23/10, a partir das 8h30, o 29º Congresso Fehosp seguiu a sua programação de palestras em seu penúltimo dia de realização.
A primeira delas foi comandada por Alessandra Assad, CEO da ASSIM ASSAD – Desenvolvimento Humano, que falou sobre as tendências do comportamento no mundo corporativo e destacou os males da liderança tóxica.
Após Alessandra, o conselheiro da ABRH – ES, Cosme Péres, focou no engajamento, cultura da empatia e cuidado com o colaborador. “Precisamos reunir o propósito pessoal com o profissional nas instituições. Nós temos que demonstrar aos nossos colaboradores através de ações a conexão entre esses objetivos, para assim, gerarmos engajamento”, explicou.
Seguindo a programação do penúltimo dia do evento, o painel “Ambiente de trabalho e Síndromes de Stress” foi o último realizado nesta sexta-feira e trouxe como palestrantes o coordenador de redação da Rádio CBN, Rafael Cristofoletti e o Master Coach e Palestrante Internacional e Hipnoterapeuta, Jairo Martiniano.
Rafael discutiu o tema "Como encontrar limite em um mundo sem limites?" e enfatizou que é necessário cuidar dos colaboradores, com apoio e direcionamentos. Já Jairo focou na liderança como instrumento de transformação. "Escolha com cuidado a quem você concede o poder para determinar como você irá se sentir. Pensem nisso!", disse Martiniano.
Amanhã, dia 24/10, é o último dia do evento. Não deixe de participar! Confira a programação completa em: www.eventosfehosp.com.br