Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONEXÃO FEHOSP AUDHOSP E AUDHASS 2020 RECEBE MAIS DE 1.070 INSCRITOS
03/12/2020

Devido à pandemia da Covid-19 e com o objetivo de preservar a saúde de todos os participantes, o AUDHOSP – Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar e AUDHASS – Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade de Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar estão sendo realizados em uma edição especial do Conexão Fehosp, entre hoje e amanhã, dias 2 e 3 de dezembro, de forma online e totalmente gratuita. 

O evento, transmitido pelo Facebook e Youtube da Fehosp, iniciou nesta quarta-feira, dia 2/12, às 10h e contou com o discurso de abertura do diretor-presidente da Federação, Edson Rogatti.

“Não tenha receio de alterar processos. 2020 nos mostrou que mudanças são necessárias. A tecnologia, por exemplo, teve grande destaque nesse ano. O prontuário eletrônico e a telemedicina, que pareceriam realidades distantes, estão aí diante de nós, sendo ferramentas vitais nesta pandemia”, disse Rogatti.

A primeira palestra do dia foi realizada pelo Coordenador Geral de Regulação e Avaliação do Ministério da Saúde, João Marcelo Barreto Silva, que abordou as regras contratuais do SUS. Logo após sua exposição, o médico-CRS/GNACS da SES/SP, Dr. Vanderlei Soares Moya, focou em questões relacionadas aos órteses, próteses e materiais especiais. As apresentações foram moderadas pela gerente de regulação e planejamento da Santa Casa de Franca, Rosana Martins e pela gerente técnica da Fehosp, Maria Fátima da Conceição.

A segunda parte dos debates iniciou após o almoço, às 14h, e teve como palestrantes a coordenadora da área técnica da saúde da mulher – SES-SP, Marisa Ferreira da Silva Lima e o gerente de planejamento e controladoria da Santa Casa de Belo Horizonte e CEO da FormSaúde, Francisco Coelho. A mesa foi coordenada pela gerente técnica da Federação, Maria Fátima da Conceição e pelo médico-CRS/GNACS da SES/SP, Dr. Vanderlei Soares Moya.

Em suas palestras, Marisa e Francisco destacaram as controvérsias da AIH de parto, tema de grande relevância para o setor. Para conferir o debate, acesse: https://youtu.be/nmurFBQI6m4

O encontro virtual será realizado até amanhã, dia 3/12, a partir das 10h. Não deixe de acompanhar o painel!

Link Facebook: https://mla.bs/2f8da8f5

Link Youtube: https://mla.bs/7b0835f1


Predicado Comunicação