Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO ARRECADA R$ 100 MIL PARA A ONCOLOGIA DA SANTA CASA DE MARÍLIA
22/02/2021

A Campanha Troco Solidário, promovida pela Havan, arrecadou R$ 100 mil para o setor de Oncologia da Santa Casa de Marília.

Inicialmente prevista para acontecer até o mês de junho de 2020, a Campanha Troco Solidário da Havan foi prorrogada até dezembro, em virtude da loja de departamentos ter ficado com as portas fechadas por um determinado período, seguindo recomendações do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia de Covid-19. 

Durante todo o ano passado, os clientes foram convidados a fazer doações em qualquer quantia através da geração de cupons no caixa, posterior preenchimento de cadastro e colocação em urna disponibilizada no centro de compras localizado em frente à Rodoviária, concorrendo a um Smartphone.

O superintendente geral da Santa Casa de Marília, Sérgio Stopato Arruda, o secretário geral da Irmandade, Wilson Passador e o responsável pela captação de recursos do hospital, Alex Torres, estiveram, neste dia 20 de fevereiro, na unidade de Marília da Havan para receberem oficialmente os recursos provenientes da Campanha Troco Solidário.

Os representantes da direção do hospital agradeceram o empenho da loja e a preocupação da gerência local e do comando geral da Havan com uma causa tão nobre, que é o tratamento de câncer para pacientes de 62 municípios do DRS (Departamento Regional de Saúde).


Fonte: Assessoria de Imprensa