Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PALAVRA DO PRESIDENTE
22/02/2021

A 30ª edição do Congresso Fehosp representa um grande marco para a história da Federação, das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos. Em três décadas, foi possível fortalecer as instituições de saúde por meio do aprimoramento técnico e da adoção de novas práticas de gestão e processos.

Assim como o tempo, evoluímos, quebrando paradigmas e aderindo às inovações, sempre guiados por uma governança de qualidade e movidos pela esperança de prover um atendimento digno à população.

Neste novo século, percebemos que não é apenas o conhecimento e a tecnologia que nos levará à excelência. Chegou o momento de olhar um pouco mais a fundo, focar não apenas as metas e resultados, mas também as equipes de saúde das entidades. Precisamos cuidar daqueles que colocam outras vidas em prioridade antes das próprias.

Por isso, nesta edição do Congresso, a programação científica trará debates sobre os desafios atuais do setor filantrópico, além de palestras voltadas para o cuidado com os colaboradores do hospital.

Ainda em 2021, enfrentamos as mazelas da pandemia da Covid-19 que afetou a todos, sem exceção, seja de forma física ou mental, mas o trabalho deve continuar, a esperança deve permanecer e uma nova governança deve surgir. 

Descubra conosco os próximos capítulos de nossa história. Até junho!