Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Recursos Humanos
20/05/2015

A Santa Casa de Bragança Paulista vem investindo continuamente na capacitação, desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores.
 
Como exemplos destes investimentos há programas de treinamentos que ocorrem mensalmente, através de módulos, com os tópicos “Comportamentos e Condutas Pessoais e Profissionais”, “Saúde do Trabalhador”, “Recepção e Atendimento ao Público”, além de muitos outros, com a parceria dos setores da Educação Continuada e Segurança do Trabalho, visando atender as necessidades das diversas áreas e funções na Instituição.
 
Os colaboradores que exercem funções de lideranças são de extrema importância neste processo e, para tanto, participarão na próxima semana de um treinamento com parceria do IDAPE – Instituto de Inovação, Desenvolvimento e Aprimoramento de Pessoas e Empresas. Os objetivos são adquirir novos conhecimentos, desenvolver habilidades e possibilitar reflexões, mudanças de comportamentos e atitudes, para melhor lidar com situações conflituosas do dia a dia com os públicos interno e externo.

*Informações da Santa Casa de Bragança Paulista