Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE IACANGA INICIA PROGRAMA DE ADEQUAÇÃO À LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)
30/04/2021

A Santa Casa de Iacanga iniciou a implementação do programa de Privacidade e Proteção de Dados para que seus processos de tratamento de dados pessoais estejam em conformidade às disposições da LGPD. A consultoria jurídica e técnica do projeto é realizada pelo escritório Fonseca Tavares Advogados Associados, e o início das atividades junto à entidade ocorreu através de uma palestra ministrada pelos sócios do escritório, os advogados Christiane Fonseca e Guilherme Tavares. 

O projeto será realizado em parceria com a empresa de tecnologia da informação Immunize System (DPONet), que fará o mapeamento dos dados (gap analysis) e prestará serviços terceirizados de Encarregado de Proteção de Dados (DPO).

A gestora da entidade, Renata Fávero, líder do projeto, ressalta que “a Santa Casa de Iacanga tem o compromisso de construir uma relação ética, transparente e responsável com os seus pacientes, médicos e colaboradores, fazendo, assim, jus à imagem de entidade filantrópica que preza pelo respeito à privacidade e segurança digital”.


Comunicação Santa Casa