Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Entrevista com Cleonice Santos sobre o Programa de Captação IDIS/FEHOSP
20/05/2015

Os representantes da Santa Casa de Araçatuba participaram do coaching, em mais uma etapa do Programa de Captação IDIS/FEHOSP. Nós conversamos com a Supervisora Administrativa, Cleonice Santos, que trouxe uma avaliação bastante positiva sobre os trabalhos. 
 
1- Como você avalia, até agora, o trabalho desenvolvido pelo Programa de Captação IDIS/Fehosp?
 
Muito positivo, muito organizado e por isso com certeza produzirá frutos. O programa conta com um fluxo de ações e atividades que vêm sendo desenvolvidas valorizando o trabalho em equipe com objetivos a alcançar em cada etapa. Noto que mesmo em pequenas coisas que aparentemente são detalhes o programa demonstra atenção, o que consequentemente nos faz meditar no trabalho a desenvolver sem desconsiderar quaisquer informações.
 
2- Vocês fizeram a primeira reunião de coaching no final do mês passado. Foi produtivo? O que trouxe de importante para vocês?
 
Foi muito produtivo. O José Vicente fez questão de ouvir a todos de forma organizada e assim, cada participante se sentiu à vontade para expressar como foi seu aprendizado na 1ª Oficina e como está sua participação nas atividades desde então. Também tiramos dúvidas referente às planilhas de trabalho, além de fazermos perguntas quanto aos próximos passos do programa. Todas as respostas foram de grande ajuda para continuarmos com o trabalho, enquanto aguardamos a 2ª Oficina.
 
3- Os participantes estão engajados? Animados com o programa? 
 
Sim. Com certeza. Não só os participantes diretos (que participaram na 1ª Oficina), como também os convidados a trabalhar junto com o Grupo sempre que possível.
 
4- Qual a sua expectativa em relação aos futuros projetos da Santa Casa, a partir dessa imersão proporcionada pelo Programa?
 
Espero que o Grupo realmente consiga continuar absorvendo todo o conhecimento necessário e o coloquemos em prática. Acredito que as Oficinas e Coaching à frente trarão todas as ferramentas necessárias para concluirmos os Projetos que precisamos.

Agradeço à Alta Direção da Santa Casa de Araçatuba (Conselheiros, Dr. Jaime Monçalvarga e Fábio Blaya e José Wagner Trivelatto) e meu Gestor Direto Luiz Moreira, pela oportunidade que me possibilitaram de estar participando deste programa e também pela escolha acertada de todos os amigos da equipe. Realmente. Temos tudo o que precisamos para que em breve a Santa Casa de Araçatuba possa estar enviando para vocês excelentes resultados que obtivermos através da implantação dos Projetos, frutos do Programa de Captação de Recursos IDIS/ Fehosp.