Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONFIRA AS PALESTRAS DE HOJE (10/06) NO CONGRESSO FEHOSP
10/06/2021

Mara Machado, Chief Knowledge Officer (CKO) da IQG e do Qmentum International no Brasil, falou sobre as tendências e megatendências em saúde. A palestra foi orientada por Antônio Azevedo, coordenador da Mesa.

Segundo a executiva, a palavra-chave é integração. “As tecnologias digitais vieram para ficar.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem um plano de saúde digital que vai até 2025 e espera-se que até lá o todo o sistema de saúde tenha conseguido atingir os benefícios, que é melhorar a saúde de todos. As soluções digitais centradas na pessoa é a alternativa que temos que alcançar.

É esta transformação digital que vai trazer a sustentabilidade para o sistema de saúde”, finaliza.

Na segunda etapa, Fernanda Gonçalves, gerente assistencial da Santa Casa de Araraquara, e Daniel Porto Soares, superintendente geral da Santa Casa de Misericórdia de Passos há 29 anos, falaram um pouco sobre as certificações de suas instituições.

Para Fernanda, é possível que Santas Casas e Hospitais Filantrópicos sejam certificados, desde que haja apoio e engajamento. “Com comprometimento e um time engajado é possível conseguir uma certificação hospitalar”.

Para Soares, a certificação é um processo construído ao longo do tempo e da prática. “É um processo vivo, não é simplesmente um certificado para colocar na parede”, ressalta.

 

#30CongressoFehosp #Fehosp #Aconteceno30CongressoFehosp


Fehosp