Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

DEPUTADO VINÍCIUS CARVALHO CONSEGUE EMENDA DE R$ 300 MIL PARA A SANTA CASA DE MARÍLIA
11/06/2021

O deputado federal Vinícius Carvalho (Republicanos) conseguiu emenda no valor de R$ 300 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Marília. Os recursos do governo federal serão utilizados para custeio na unidade hospitalar filantrópica mariliense.

O parlamentar tem trabalho de destaque na região e já esteve algumas vezes em visita à Santa Casa de Marília, onde conheceu as instalações e o trabalho desenvolvido no hospital, bem como acompanhou os investimentos promovidos através de emendas conquistadas por deputados parceiros.

Advogado, jornalista, administrador e comunicador, Vinícius Carvalho está em seu terceiro mandato como deputado federal e integra grupos importantes no Congresso Nacional, como a Frente Parlamentar Mista Brasil Produtivo e a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços na Câmara dos Deputados.

No endereço eletrônico do Poder Legislativo, Vinícius Carvalho aparece com atuação destacada no plenário e nas comissões permanentes da casa de leis. A produção parlamentar de 2021 aponta a apresentação de 38 propostas legislativas de sua autoria, sendo 10 relatadas. O deputado do Republicanos também participou de 267 votações nominais.


Assessoria de Imprensa Santa Casa