Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Técnico Tite e Casa de David comemoram aniversário juntos
26/05/2015

O dia 25 de maio é um dia importante para a CASA DE DAVID, ao completar 53 anos de existência  em prol de pessoas carentes e com deficiências múltiplas, foi presenteada com a emocionante visita do técnico do Corinthians TITE que aniversaria na mesma data, e com ele  o goleiro Cássio e dos companheiros de posição Walter, Matheus Vidotto, Caíque, Guilherme, além do preparador de goleiros Mauri Lima.
 
Ao chegarem à Instituição foram recebidos pela Bateria Superação do Projeto Samba para Todos formada somente por assistidos portadores de deficiência Intelectual, físicos e autistas.
 
A equipe do clube paulista conheceu o trabalho que a entidade realiza e trouxe o Corinthians para perto de pessoas especiais com dificuldades de locomoção, em especial ao assistido Cristian Rodrigo Duarte, 35 anos, que tem deficiência intelectual moderada e física associada, e está abrigado há um ano e dois meses na instituição. É torcedor fanático do Corinthians e, apesar de suas limitações, acompanha fielmente o time pela televisão.
 
O Técnico Tite presenteou a Instituição com sua parceria, sendo assim homenageado pela mesma com muita emoção. 
Nesta data, a instituição ficou marcada com a presença desses grandes profissionais que, com espírito nobre, tiveram seus olhares voltados para quem precisa de ajuda e de carinho.
 

*Informações da Casa de David