Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de São Bernardo do Campo passa por reforma e visa proporcionar melhorias para a comunidade
15/07/2021

Desde abril de 2020, a Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo passa por reformas. Diariamente, a unidade hospitalar é aprimorada, visando oferecer um serviço de qualidade para a comunidade.

Uma das etapas já foi concluída em junho deste ano. Estima-se que uma nova etapa das reformas seja iniciada no próximo mês.

Todas as decisões foram tomadas com o apoio, auxílio e orientação do presidente da FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), Edson Rogatti. Cabe ressaltar que esta parceria se fez muito importante para o desenvolvimento da reforma.

Segundo o diretor de Relações Institucionais da FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) e diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, Antonio de Pádua Chagas, a modificação possui o intuito de reforçar os objetivos da instituição. “Essa reforma visa tornar o nosso ambiente mais humano e profissional dentro dos novos protocolos que este tempo está a exigir”, afirma.

Confira o Relatório Fotográfico da Reforma: https://fehosp.com.br/app/webroot/files/pdf/Relato%CC%81rio%20Fotogra%CC%81fico%20Santa%20Casa.pdf