ARIOVALDO FELICIANO E CACÁ TEIXEIRA PARA O BIÊNIO 2022-2024 DA SANTA CASA DE SANTOS
18/08/2021
A notícia de que o provedor Ariovaldo Feliciano e o vice provedor Cacá Teixeira serão candidatos à reeleição para a gestão da Santa Casa de Santos movimentou o hospital.
Segundo informações divulgadas pelo superintendente, Augusto Capodicasa, no dia 11 de agosto, Ariovaldo Feliciano atendeu o pedido dos membros da Mesa Administrativa, e colocou seu nome e do vice provedor, Cacá Teixeira, à disposição para outro biênio à frente da Santa Casa de Santos.
A mensagem circulou em grupos de whatsapp de funcionários, e foi muito comemorada por profissionais que atuam nas diversas áreas da instituição. De acordo com os comentários, o desejo dos colaboradores é que a atual gestão permaneça na Santa Casa por muito tempo. Manifestações como “Grande Dia”, “Santa Casa agradece”, “Melhor notícia com certeza”, em meio a muitos emojis de aplausos e agradecimentos movimentaram as redes de comunicação corporativas.
Desde que assumiu a provedoria da Santa Casa de Santos em 2016, Ariovaldo Feliciano, vem conquistando cada vez mais os colaboradores. Em todos os eventos que participa, faz questão de exaltar a importância do comprometimento e dedicação de todos os profissionais. “Sem a ajuda dos funcionários, nada do que conquistamos seria possível”, declara sempre em seus discursos.
Dono de perfil administrativo e personalidade ímpares, Ariovaldo Feliciano revolucionou o modelo de gestão, e vem colhendo ótimos frutos. Com grandes transformações estruturais, renovação do parque tecnológico, implantações de sistemas de ponta e, principalmente, qualificação e valorização do quadro funcional, Ariovaldo resgatou o potencial competitivo da Santa Casa, e a emplacou como uma das maiores referências em saúde do estado de São Paulo. Recentemente, anunciou a compra do primeiro robô cirurgião da Baixada Santista, e garantiu que a primeira cirurgia robótica acontece este ano.
Se reeleito, esta será a quarta vez consecutiva que Ariovaldo Feliciano assume a gestão da Irmandade. Se for pela vontade dos 5 mil funcionários da Santa Casa de Santos, Ariovaldo Feliciano fica.
Comunicação Santa Casa