Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

19º AUDHOSP DEBATE PRINCÍPIOS DE OPME EM ORTOPEDIA
23/09/2021

Nesta quinta-feira (23), a FEHOSP (Federação de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) promoveu o segundo dia do 19º AUDHOSP e 5º AUDHASS.

O evento contou com a participação do coordenador de mesa Antônio Azevedo (diretor AM2P Consultoria), além das palestrantes Andréa Bergamini (integrante do grupo de coordenação do Comitê Técnico Nacional de Produtos Médicos da Unimed do Brasil e coordenadora da primeira pós-graduação em Auditoria de OPME do País) e Débora Soares (mestre em Tecnologia em Saúde pela PUC-PR, consultora na empresa EduHealth e professora do Curso de Pós-Graduação de Auditoria Especializada em OPME/DMI da Faculdade IDE).

A temática da discussão foi a OPME em ortopedia. “Desde 2011, temos levantado a bandeira para que administradores hospitalares se atentem na realização de implantes”, afirmou Andréa. “Com isso, nós pensamos em qualidade, tanto no serviço, quanto para os pacientes”.

Ainda, as palestrantes defenderam a importância do registro do implante (material), de forma a rastrear a ferramenta e proporcionar revisões sistemáticas.


Predicado Comunicação