CMB DISCUTE MELHORIAS DE CONTRATAÇÃO DAS OPERAÇÕES DE CONSIGNADO SUS
11/03/2022
Melhorias e adequações para favorecer e facilitar o processo de contratação das operações de consignado SUS, através do FNS (Fundo Nacional de Saúde) estiveram na pauta de uma reunião da CMB (Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos) com o fundo na tarde dessa quarta-feira (9).
O diretor geral das Santas Casas, Mário César Homsi Bernardes, em conjunto com a diretora administrativa e jurídica, Monaliza Costa Santos, e a diretora institucional SUS da CMB, Maria Fátima Conceição, participaram da reunião com o diretor executivo do Fundo, Dárcio Guedes Júnior, e com a coordenadora geral de execução orçamentária, Silvia Vaz Ibiapina.
O principal objetivo da reunião foi discutir a evolução de um projeto que vem sendo desenvolvido pelo FNS, com o apoio da CMB envolvendo esse tipo de contratação. Durante a reunião, Darcio apresentou uma primeira versão de como será realizada a operação da margem de consignado dentro da plataforma InvestSUS.
Em breve, será realizado um evento entre a CMB e o FNS, para oficializar e apresentar o produto fruto desta parceria. A partir de agora, a CMB fica com a missão de testar a plataforma com hospitais e levar mais esta conquista para o conhecimento das instituições.
Comunicação CMB