Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONEXÃO FEHOSP: AS TESES JURÍDICAS DE REEQUILIBRIO SUS
17/05/2022

Nesta terça-feira (17), aconteceu o evento Conexão Fehosp sobre as teses jurídicas de reequilibro SUS. André Silva, advogado, Francisco Fernandes, nefrologista e ex-gestor geral da Santa Casa de Sorocaba, juntamente com o advogado Daniel Leite, da Monteiro e Monteiro Advogados, debateram sobre o Sistema Único de Saúde – SUS.

“Muitos hospitais e muitas instituições nos procuram para falar um pouco sobre a parte jurídica do SUS, os valores que são pagos na tabela. Hoje, em parceria com a Monteiro e Monteiro Advogados, novo parceiro da Fehosp, trazemos esse assunto para vocês”, comenta Cássia Carneiro, da Fehosp, no início da transmissão.

Os temas apresentados no webinar foram: a importância da criação do Sistema Único de Saúde; relação da tabela SUS e rede privada, que atua de forma complementar na saúde em benefício da sociedade; defasagem da tabela e dificuldades das unidades de saúde; possibilidade de reajustamento da tabela SUS em decorrência de sua desatualização e principais dúvidas com relação ao tema.

O webinar contou com a participação de 66 participantes, como representantes da Santa Casa de Pompéia, Centro de Reabilitação Mens Sana de Arcoverde, Santa Casa de Limeira, Santa Casa de Misericórdia de Palmital, Hospital de Potirendaba, Santa Casa de Jahu e o Hospital Espírita de Marília.


Predicado Comunicação