Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Supermercado Santa Cruz realiza Festa Julina em prol à Santa Casa de Votuporanga
25/06/2015

Evento será no dia 9 de julho, no estacionamento da loja do Pozzobon, a partir das 19 horas e contar
O Supermercado Santa Cruz, do bairro Pozzobon, realiza em julho, mais uma edição da tradicional Festa Julina, com renda revertida à Santa Casa de Votuporanga. A festa será no dia 9, no estacionamento do supermercado, a partir das 19 horas e contará com comida típicas, música ao vivo, terço e queima de fogos. Para participar, é necessário doar 1 kg de alimento ou R$ 5,00. As doações arrecadadas serão todas destinadas ao Hospital.
 
O diretor da unidade do Santa Cruz do Pozzobon e também diretor da Santa Casa, Renato Martins, destaca que a festa já é tradicional. “O Hospital é uma entidade mãe e mais uma vez vamos destinar as doações para ele e aproveito para fazer um apelo à população para novamente participar e contribuir. A festa é uma maneira para descontrair e envolver a comunidade, não apenas do bairro, mas de toda Votuporanga.”
 
O provedor da entidade, Valmir Antônio Dornelas, enfatiza a parceria.

“Esse auxílio que o Supermercado Santa Cruz vem oferecendo é essencial para as nossas atividades. A atitude ressalta o compromisso com a nossa Santa Casa e com cada paciente do SUS – Sistema Único de Saúde que passa pelo Hospital, proporcionando dessa forma, um atendimento mais humanizado e de mais qualidade”. Dornelas aproveita para convidar a comunidade. “Todos estão convidados a ajudar nessa missão de salvar vidas.”
 
A festa conta com o apoio de voluntários, que trabalham na organização junto com o Supermercado Santa Cruz. Os alimentos arrecadados serão utilizados na cozinha do Hospital, onde são preparadas diariamente cinco refeições aos pacientes e acompanhantes, totalizando 1,8 mil por dia. Já o dinheiro será direcionado para manutenção dos serviços do SUS. 

*Informações Santa Casa de Votuporanga