Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santas Casas recebem capacitação
03/07/2015

No mês de junho, mais um grupo de Santas Casas participou da Oficina de Capacitação e das sessões de Coaching promovidos pela Fehops/IDIS.
 

Estiveram reunidas na Santa Casa de Araçatuba representantes das Santas Casas de Adamantina, Dracena, Guararapes, Osvaldo Cruz, Penápolis e Buritama.
 
Na Santa Casa de Franca, o encontro foi dos profissionais dos hospitais de Batatais, Ituverava, Patrocínio Paulista, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra, Sertãozinho e Morro Agudo.
 
A Santa Casa de Mogi Guaçu recebeu representantes de Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Brotas, Campinas, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Mirim, Mococa, Socorro, Valinhos e Louveira.
 
E a Santa Casa de Misericórdia São José dos Campos abrigou encontro com profissionais de Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Jacareí (Hospital São Francisco e Santa Casa), Caraguatatuba e São José dos Campos (Santa Casa, Hospital Pio XII, Hospital Pró-Visão e Hospital Antoninho da Rocha Marmo).
 
Os representantes das Santas Casas conheceram a Oficina 3, sobre “Elementos Críticos para a Implantação do Plano”, que discutiu os seguintes temas: Estabelecimento de Equipe de Captação; Mobilização Comunitária e Comunicação; Gestão de Projetos de Captação; Avaliação de resultados e Exercício pós módulo: Implantação do Plano.
 
Entre cada uma das oficinas, cada unidade recebeu a visita de equipes do IDIS para um trabalho de coaching que verifica, in loco, como os participantes estão lidando com as ‘lições de casa’ que receberam. A ideia é que cada oficina sirva para retomar e consolidar o conteúdo a partir do que os profissionais encontram na prática.
 
*Informações Fehosp