Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Orquestra Sinfônica ajusta os últimos detalhes para apresentação em prol da Santa Casa
16/07/2015

Emoção, surpresas, e qualidade musical não irão faltar no tradicional concerto “Solidariedade, Saúde e Música” em prol da Santa Casa, no dia 31 de julho, às 20h, no Villa Rocca. Para agradar todos os gostos o repertório musical será bem eclético, contendo músicas populares e eruditas, interpretadas por cantores da cidade e região. 
 

O 3° Concerto será dirigido pelo Maestro Edivaldo de Paula, que também é responsável pela organização, e terá como convidado o Maestro Luiz Fernando Paina. “Estamos ajustando alguns detalhes, mas garanto que será um evento maravilhoso, nossa Santa Casa e população merecem. Por isso, reforço o convite, compareçam, prestigiem e ajudem o hospital, unidos somos fortes”, declarou Edivaldo. 
 
O público irá prestigiar uma das Corporações mais conhecidas do país, a Orquestra foi consagrada entre as cinco melhores Bandas Sinfônicas do Brasil, além de ter sido finalista do Mapa Cultural Paulista, sendo contemplada com a gravação de um CD, juntamente com outros 20 grupos musicais selecionados. Vale ressaltar que a Corporação Musical de Jales é uma entidade parceira da Prefeitura Municipal, que auxilia o grupo com uma subvenção mensal.
 
Os convites são limitados e estão sendo vendidos no setor de Captação de Recursos e na Recepção da Santa Casa, à R$ 10,00. Os interessados também poderão adquirir na Orquestra com o maestro Edivaldo, na loja Augusta em Jales, Banca do Edu e Banca do Luiz. 
 
*Informações Santa Casa de Jales